Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.697 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
128 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 77 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Junho 2019. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente descontraído
Valorado 17 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
A empresa possui um ambiente descontraído, o qual sempre preza pelo respeito. Sendo assim, disruptiva no mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 2 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é bem transparente com seus colaboradores, o tempo todo recebemos e-mails nos informando ou dando dicas sobre determinados assuntos, a oportunidade de crescimento dentro dela é bem grande e o tempo todo surgem vagas internas para nos candidatarmos, o ambiente é descontraído e a limpeza é impecável.
Prós
Uma boa oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 29 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, ambiente descontraído
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que proporciona boas oportunidades para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 2 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, possibilita plano de carreira, tem otima localização. ambiente agradavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 2 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, possibilidade de crescimento para todos, profissionais competentes e ambiente agradável para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 20 Dezembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento, boa equipe de trabalho sempre um ajudando ao outro.
Prós
Boas oportunidades.
Contras
Salario e beneficio muito baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Dezembro 2018. Atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente legal empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa emp
Valorado 28 Agosto 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa lugar bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Julho 2018. Agente de Atendimento ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com ambiente jovem e descontraído
Prós
Ambiente com pessoas qualificadas e engajadas
Contras
Salário e benefícios baixos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É bom lugar pra se trabalhar.
Valorado 30 Maio 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa inteligente que busca sempre a eficiência e eficácia.
Prós
Colegas bacanas, pontualidade nos deveres.
Contras
Carece em qualidade dos benefícios aos empregados.
Dica a diretoria
Diretoria envia e-mails de comunicação. São bastante produtivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas que trabalhei
Valorado 30 Maio 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente leve e descontraído, com boa união das equipes e trabalho em conjunto. Bons feedbacks, valorização dos profissionais e possibilidade de ascensão na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 21 Abril 2018. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Um ambiente de trabalho gostoso de se estar, pessoas agradáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 18 Abril 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa passa uma impressão porém no dia a dia é totalmente diferente e ditadora.
Prós
Salario está acima da média de mercado
Contras
Gerência falha, muita cobrança com pouco reconhecimento, variável cada vez mais difícil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada x
Valorado 11 Abril 2018. Agente de Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável e justo
Valorado 14 Março 2018. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente na área do telemarketing.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 22 Fevereiro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa equipe, comunicação e flexibilidade, faltava apenas plano de carreira e incentivo aos funcionarios
Prós
Empresa moderna e flexível.
Contras
Falta de crescimento ao profissional, plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se começar.
Valorado 22 Janeiro 2018. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um bom ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente bastante descontraido
Contras
Gestão sofre muitas alterações.
Dica a diretoria
Dificilmente pessoas de cargo inferior tinham uma voz ativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exemplar
Valorado 9 Janeiro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa bem conceituada, organizada e bem estruturada, ótimo ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
Diretoria com sua etica firmada e justa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.480)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (325)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (284)
  4. Atendente (260)
  5. Teleatendente (259)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (128)
  2. Ceará (9)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    25 Abr. 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    25 Abr. 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (29)